Central de suporte

FAQ

Perguntas frequentes

O que está incluso no Twist Your Business?

Ao contratar o Twist Your Business, você terá acesso, durante o período da mensalidade pré-paga, a todas as aulas já gravadas e seus materiais complementares para download, além de novas aulas disponibilizadas todo mês.

Além dos conteúdos das aulas, você poderá participar do nosso grupo de Networking e troca de experiências entre alunos (sujeito, é claro, à moderação e exclusão de membros que não cumprirem com as regras dos nossos Termos de Uso).

E se eu não gostar do curso?

Fique tranquilo, a gente oferece um "test-drive" de 7 dias sem compromisso para que você possa avaliar se tem interesse em se engajar com o curso ou não. Antes desse período, você não será cobrado.

Onde posso assistir às aulas?

O Twist Your Business tem conteúdos 100% online e você pode acessá-lo onde quiser, quando quiser. Seja em um celular ou notebook, ou até conectar na sua smartTV utilizando o espelhamento de tela dos seus dispositivos a partir de tecnologias como Chromecast ou AppleTV.

Quando começa a próxima turma?

Como nosso modelo é online, não existem "turmas de alunos". Cada aluno que contratar a anuidade, terá direito a acessar nossos conteúdos de forma irrestrita nos melhores horários para encaixar na sua rotina. A interação entre os alunos se dará dentro do nosso grupo de networking.

Terei acesso direto ao Mauro Palacios?

Não. O propósito do Twist Your Business é justamente conseguir viabilizar a experiência de muitos anos no mercado digital do Mauro em um produto barato e acessível para todos. O Mauro também oferece um programa de mentoria para alunos mais avançados, que pode ser contratado neste link.

Posso compartilhar meu login de acesso?

Não. Cada matrícula é única, intransferível e atrelada a um CPF. Compartilhar o seu login e senha de acesso será considerado como uma violação dos nossos termos de uso.

Todos os acessos são monitorados pelo número de IP para identificar fraudes e tentativas de pirataria. As medidas legais cabíveis serão tomadas em caso de tentativa de violação dos nossos termos de uso.

Caso deseje compartilhar o conteúdo do Twist Your Business com um colaborador, sócio ou parceiro de negócios, deve-se criar um novo usuário atrelado ao CPF da pessoa e uma nova anuidade deverá ser adquirida.

Se quiser comprar um pacote de acessos para sua equipe, entre em contato através da Central de Suporte para que possamos elaborar uma proposta conforme o volume e acessos desejado.

Não consigo acessar o curso, e agora?

Para acessar, basta clicar no botão "área do aluno", que está no menu principal do site. Caso tenha alguma dificuldade em acessar algum conteúdo do site, entre em contato conosco através da nossa Central de Suporte. Aguardar nosso retorno no máximo em até 72 horas úteis.

Como funciona o teste de 7 dias?

Para fazer o teste de 7 dias você deve assinar Twist Your Business por meio de cartão de crédito, que não será cobrado antes do sétimo dia.

Caso queira cancelar seu plano sem qualquer tipo de cobrança você deve, antes de vencer o prazo de 7 dias, realizar o cancelamento da assinatura em nossa Central de Suporte.

Após os 7 dias de teste sem cancelamento, entenderemos que você aprovou o conteúdo do curso e cobraremos a anuidade automaticamente, que será efetivada em 12 parcelas de R$ 75,00, cobradas mensalmente na fatura de seu cartão de crédito.

O acesso por 7 dias gratuitos é concedido apenas uma única vez, por CPF. Sendo assim, terminado o período de gratuidade (7 dias), automaticamente será cobrada e efetivada a assinatura anual, a qual se tornará vigente a partir da data de cadastro no site.

Meios de pagamento

A mensalidade poderá ser paga no cartão de crédito, com cobrança recorrente mensal.

Não aceitamos boleto ou PIX como forma de pagamento.

Todos os pagamentos são processados diretamente pelo sistema de pagamento Juno (Grupo EBANX). Não armazenamos em nossos servidores os dados do seu cartão, tornando a compra 100% segura.

Garantia e Reembolso

Ao se cadastrar, você tem 7 dias para testar o Twist Your Business e pode cancelar a hora que quiser dentro desse prazo, sem que haja cobrança da anuidade.

Caso você tenha perdido o prazo de 7 dias para cancelamento, não será realizado qualquer tipo de reembolso.

Cancelamento

A solicitação de cancelamento do período de teste deve ser realizada em nossa Central de Suporte, no período de gratuidade (7 dias).

O plano do Twist Your Business é mensal e pode ser cancelado a qualquer momento. O cancelamento fará com que a mensalidade não seja renovada automaticamente mas manterá o seu acesso disponível até o final da vigência do mês.

O cancelamento antes do término do mês em curso não dará direito a qualquer tipo de reembolso, dado que o produto seguirá disponível durante a mensalidade mesmo após o cancelamento.

Para realizar o cancelamento da mensalidade, basta entrar em contao com nossa Central de Suporte. Em até 72 horas úteis, o departamento responsável fará contato contigo e lhe passará as devidas orientações.

Entre em contato

Suporte
Como podemos te ajudar? Selecione uma opção abaixo: