


Estudo de caso
Entregabilidade:
essencial para
campanhas de
email marketing.
Desde 2012 a Twist é responsável pela gestão de e-mail marketing para o dos canais de TV por assinatura da Sony Pictures Television: AXN, Canal Sony e Spin.
O trabalho abrange tarefas como a produção de peças e a realização de disparos semanais para os profissionais de mídia parceiros, além da organização da base de contatos.

Cenário
Ao contrário dos meios mais classificados, o marketing direto para venda de mídia é uma das mais importantes ferramentas, pois leva o conteúdo diretamente para as pessoas que são chaves na tomada de decisão.
Por isso, hoje o e-mail é um dos mais relevantes canais de comunicação da Sony Ad Sales.

Desafio
O desafio de produzir e disparar e-mails com agilidade e baixar o alto índice de mensagens que ficavam barradas na caixa de spam dos destinatários: foi isso o que levou a Sony a procurar a Twist.
Solução
Hoje, as peças solicitadas são produzidas sempre em menos de 24h após o fornecimento dos briefings, para que nenhuma oportunidade fique para trás.

Validação
Apesar de toda essa agilidade, todas as peças são testadas utilizando modernas ferramentas de validação anti-SPAM, para assegurar que o conteúdo, estruturação e codificação do e-mail estejam dentro das melhores práticas e estejam com a menor propensão possível de serem direcionadas à caixa de lixo eletrônico do target.
Cuidado com a base
Mensalmente, a Twist realiza ainda uma higienização na base de dados, incluindo novos contatos e retirando e-mails desatualizados.
Dessa forma, os bounces são bastante reduzidos, melhorando cada vez mais a reputação das mensagens e também otimizando custos com envio de mensagens para remetentes que não existem ou não querem receber as comunicações. Tudo isso contando com processos seguros e sigilosos no trato da informação confidencial.
Business
Intelligence
Baseado nos relatórios obtidos, há ainda um trabalho contínuo de análise de resultados, em que as práticas que obtiverem melhor performance são utilizadas como referência para os próximos disparos, e as práticas que não obtiveram sucesso são repensadas a fim de aprimorar cada vez mais o serviço prestado.

Resultados
Após o ingresso da Twist no projeto, reduzimos significativamente os bounces, elevando a geração de oportunidades de negócios, em um trabalho que já soma centenas de peças produzidas e disparadas com sucesso.

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