Logo cliente Twist Agência Digital
Logo cliente Twist Agência Digital

Estudo de caso
Campanha lit:  micromomentos

O LIT é a plataforma de cursos online da Saint Paul, eleita cinco vezes uma das melhores escolas para executivos do mundo pelo Financial Times.

Com centenas de cursos nas áreas de negócios e finanças, a campanha tinha como objetivo ressaltar o principal diferencial da plataforma: a possibilidade de estudar em períodos curtos de tempo, com módulos que podem ser consumidos online em 5 minutos (micromomentos).

o filme: tempo

O objetivo foi construir um vídeo de 1 minuto, extremamente versátil para uso em canais distintos.

Criamos uma história incentivando o consumidor a encaixar algo muito útil e transformador na sua rotina, em momentos que em geral são desperdiçados com atividades pouco produtivas como jogos, redes sociais ou tempo perdido em deslocamentos (foco nos grandes centros urbanos).

O filme traz também os benefícios da aprendizagem na nuvem, com um paralelo relacionado a streaming de conteúdo de entretenimento: o jeito de estudar também mudou, assim como o jeito de consumir conteúdos de filmes e séries.

 

Storyboard campanha digital agencia Twist para LIT Saint Paul

O slogan
aprendizagem
do seu tempo
no seu tempo

O slogan da campanha traz o que o LIT tem de melhor, traçando um paralelo de tempo no sentido de encaixar na sua rotina um tipo de aprendizagem contemporânea. A aprendizagem da sua era, que cabe na sua agenda.

As peças
Campanha digital

O mesmo conceito do filme foi desdobrado para as peças da campanha de perfomance, que, além do filme, testou diversas abordagens em criativos dentro do tema da campanha em uma jornada de engajamento e remarketing: o que fazer com 5 minutos? Encaixe aprendizagem em cada micromomento da sua agenda: entre reuniões, no ônibus, no taxi, na fila… toda oportunidade para aprender e evoluir é bem vinda! 

Curtiu?

Sua empresa também pode ter um projeto como esse: